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Atendimento:
FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce

1. MEUS PEDIDOS

 

Consigo rastrear a minha compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega da mesma serão disponibilizadas por e-mail. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido também pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?  

 

Nossos produtos são entregues via Correios.
 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

 

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

  

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

 

Entre em contato conosco através do WhatsApp (35)991297353 ou por e-mail fabricadeencanto@hotmail.com para solucionarmos seu problema o mais rápido possível.

 

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

 

Sim, é possível fazer a compra com CNPJ.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

  

No site da Loja Fábrica de Encanto, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Não existe.

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site da Loja Fábrica de Encanto. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do WhatsApp (35)991297353 ou por e-mail fabricadeencanto@hotmail.com.

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site da Loja da Fábrica de Encanto.

  

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

 

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site da Loja Fábrica de Encanto. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

 

Posso retomar um carrinho de compras?

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

No momento, a Loja Fábrica de Encanto aceita cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras, pix e boleto.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

 

Você pode entrar em contato conosco através do WhatsApp (35)991297353 ou por e-mail fabricadeencanto@hotmail.com. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Loja Fábrica de Encanto requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site da Loja Fábrica de Encanto será cancelada.

  

Qual é o prazo de aprovação da compra?  

 

O prazo para aprovação de pagamentos feitos com cartão de crédito ou pix pode ser instantaneo; entretanto, o prazo de aprovação de pagamentos através de boletos pode demorara até 3 dias úteis.

  

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?  

 

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

 

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas com juros.

Quais são os prazos para estorno?

 

A Loja Fábrica de Encanto pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

3. PRODUTOS

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

 

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site da Loja Fábrica de Encanto, como produtos personalizados, e que podem ser encontrados ou encomendados em nossa loja física. Para tal, visite nosso Instagram (que pode ser encontrado no rodapé do site) ou entre em contato conosco através do WhatsApp (35)991297353 ou por e-mail fabricadeencanto@hotmail.com


Caso precise de outra informação, não hesite em entrar em contato conosco. Muito obrigado por visitar e escolher nossa loja para seus presentes encantados!

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